Caros leitores, o curso de ambientação do IPEA tem me ocupado totalmente. Espero que entendam a minha ausência, mas voltarei à blogagem logo, logo. Aí vai uma síntese da minha vida em BSB:
Eu vou fazer um experimento a moda do malucao do seth roberts para ver o efeito psicologico e fisico de uma dieta mensal de cafeh, pao de queijo e sopa de letrinhas.
Caro Leo, esquecestes ainda de:
ResponderExcluirSHS;
SPI;
CGU;
TCU;
PAC;
SOF; e
PF (prato feito)
e Ow, deixa de ser preguiçoso e procura a formula quimica do pão de queijo!
PQP! Esqueci mesmo.
ResponderExcluirEu vou fazer um experimento a moda do malucao do seth roberts para ver o efeito psicologico e fisico de uma dieta mensal de cafeh, pao de queijo e sopa de letrinhas.
Essa dieta com algumas horas de cadeira, hum... Ja te adiando o resultado: 'azeitonização do cerebro'!
ResponderExcluirPois é, fiquei sabendo que estás aqui na capital. Vamos combinar uns chopps dia desses com a turma de blogueiros de brasília. Se é que ela existe. :)
ResponderExcluirHermenauta,
ResponderExcluirOK! eu vou te escrever privadamente para combinar.
Ate!
Leo.
Hahaha... pobre Leo! Só te peço pra não te candanguizar muito, ok? ;)
ResponderExcluir