Apresentação na Spatial Econometrics Conference 2007

A apresentação do trabalho "SPATIAL DYNAMICS OF ECONOMIC
GROWTH IN BRAZIL (1970-2000):AN EMPIRICAL APPROACH" (com Martin Brauch) está disponível aqui. (Quem quiser, pode me pedir a versão completa).

5 comentários:

BF disse...

Olá Leonardo,
Mas, afinal, você não foi, né.
O q q houve.
Abraços,
Bernardo (BH).
P.S. Eu fui.

Leo Monasterio disse...

Oi Bernardo! Eu ateh vi a tua apresentacao! (A do lesage eu pegeui no meio). Mas estava enroladissino: chegeui no sabado mesmo e saih logo depois do almoco.

Como a minha apresentacao foi logo depois da tua sessao, eu estava preoucpado em acertar o powerpoint e me achar no College. Pena que nao nos falamos.

BF disse...

E então, o que q vc achou?

Depois conversei com a Sueli e achei interessantes os comentários: a) o objetivo fundamental é o "processo", a quantificação das variáveis relevantes. b) Como rodei com modelos de variáveis instrumentais, não há problema de endogeneidade. Depois da conferência, instalei o TOOLBOX do MATLAB e achei bem interessante. No GeoDa e no SPACESTAT não roda SARMA completo.
Comente, abraços,
Bernardo

Leo Monasterio disse...

Bernando, achei bem interessante a tua apresnetacao. Eu nao tou por dentro da literatura especifica que vc trabalha, portanto nao posso arriscar pitacos.
Achei muito boa a ideia de considerar essas dimensoes imateriais da localizacao dos imoveis (charme, "glamour" da vizinhanca) e tudo mais.
Quanto vc tiver a nova versao do paper final, me envie por favor, ok?
Abracos,

Anônimo disse...

Olá Leonardo,

Aqui quem fala é o Renato, ex escola de governo FJP e atualmente debandado para esta área de economia (puxando para a economia geográfica).

Gostaria de ver o trabalho original sim! Meu e-mail é orozcao@hotmail.com

Obrigado,
Renato Orozco

Tecnologia do Blogger.