IpeaGeo - É hoje o lançamento

Eu recomendo fortemente o IpeaGeo. O pessoal da Assessoria de Métodos Quantitativos da DIRUR preparou um baita software: além de toda econometria espacial mais tradicional, ele oferece GMM espacial, zilhões de procedimentos de cluster espacial e um monte de métodos novíssimos que eu não entendo. Enfim, ele é tão fácil de usar quanto o GeoDa e beeeeeeeem mais poderoso.
Parabéns aos über-estatísticos Alexandre Ywata e Pedro Albuquerque e a toda equipe! Com poucos recursos e muito suor eles fizeram um produto que está na fronteira do conhecimento na área.
(Como estou na estrada, este post foi programado. Logo, não tenho certeza se o software já está à disposição.)

ATUALIZAÇÃO: O Shikida já avisou do link para download!

2 comentários:

Leandro Damasio disse...

Baixando...

espero que funcione no linux

Leo Monasterio disse...

Xiii.... se funcionar com o WINE por favor me avise que eu faço uma atualizacao...

Tecnologia do Blogger.