Diversos

  • O Drunkeynesian está tão bom que - se ele escrevesse sobre cliometria e afins - eu abandonaria o meu blog;
  • Lendo essa resenha que bate no livro novo do Thomas Friedman, eu descobri que a piada "Nós quem, cara pálida" também existem nos EUA;
  • Os melhores livros de viagem pelos melhores escritores do gênero;
  • O otimismo do Glaeser sobre o futuro da Economia. (Ah, estou devendo um comentário sobre o Triumph of the City).
  • Todas as pessoas sensatas bateram no aumento do IPI de alguns carros importados, mas ninguém o fez tão bem quanto "O" anônimo. Vale a pena ler toda a série.
  • O Seminário de Economia de Belo Horizonte está super bom. A propósito, esqueci de dizer o quão legal foi a viagem para MG na semana passada. O seminário do Tarcísio foi ótimo e foi muito bom rever o próprio, o Eustáquio Reis, o Thomas, o Baten e todos os participantes. No dia seguinte revi Shikida, Ari e a turma do IBMEC. Como bonus track, ainda teve a defesa de tese antropométrica  do Mário Diaz com direito a almoço no Mercado Central junto com Bernardo Lanza, Samuel Pessoa e Cássio Turra. Ah, na véspera, ainda jantei no Xapuri. Enfim, neurônios e papilas gustativas em festa.


Um comentário:

Drunkeynesian disse...

Não faça isso nem se eu endoidar e fizer um PhD em Cliometria :-) Tanto blog bom sumiu nos últimos tempos que daqui a pouco o espaço vira uma pregação no deserto - em 140 caracteres, claro.

Obrigado pelo elogio e pelo link, de qualquer maneira. Abraço!

Tecnologia do Blogger.