Brasil, ame-o e deixe-o

4 comentários:

Anônimo disse...

1-Do seu twiter:"Primeiro pensamento meu: " viram? Dá para combinar economia de mercado muito livre com welfare!"Segundo pensamento: "que inveja!!!' em relação a notícia: "Sweden now has so little debt that many are starting to wonder why the government isn’t spending a lot more" e respondeu a um comentarista com o perfil do martelo e foice comunista: "Vdd! A diferença é que os liberais aprendemos. (ao contrário de C E R T A S P E S S O A S que usam os símbolos do regime terrível pós II Guerra )" e "agora tem comuna "fofinha" , com marx de pelúcia . fica difícil saber..." (que garanto é em relação a Sabrina Fernandes).
2- No seu twiter também: "1815: liberais ingleses contra as Corn laws"
3-Ler Marx e o Manifesto Comunista NÃO te tornam AUTOMATICAMENTE em defensor da URSS, do "regime terrível pós II Guerra".
4- A revista The economist foi fundada em bases liberais: "The Economist was founded by the British businessman and banker James Wilson in 1843, to advance the repeal of the Corn Laws, a system of import tariffs" só ir na wikipédia e já que vocês liberais "APRENDEM" veja o que essa revista LIBERAL tem para falar sobre MARX: https://www.youtube.com/watch?v=TMmDebW_OBI
5- Como pode ver a revista LIBERAL não taxou MARX e seus escritos como AUTOMATICAMENTE ligado as atrocidades humanitárias da URSS e Cuba, tratou um filósofo com respeito, apontando erros e acertos!
6-Veja um programa da bbc chamado masters of money e verá que você pode falar de Marx, Hayek e Keynes com respeito, alias no próprio programa fala que o Reino Unido liberal foi o único país a permitir Marx viver e elaborar suas ideias.
6- Além do mais a Sabrina que você já retwitou algo contra ela e agora zomba com o Marx de pelúcia faz parte de uma revista chamada JACOBIN que tem tendência socialista/marxista mas que conversa com liberais e que os fundadores da revista e muitos membros do Democratic Socialists of America defendem políticas que foram adotadas na Suécia, Noruega , ou seja, países nórdicos e que o modelo de lá tem base mais keynesiana que de estilo Hayek, Friedman que levaram a crise de 2008/2009 pois Greenspan era mais fã desses dois que de Keynes:https://en.wikipedia.org/wiki/Alan_Greenspan
7- Veja o que ele fala no Congresso:https://www.youtube.com/watch?v=R5lZPWNFizQ
8- Sou formado em economia e é um campo muito fértil ainda mais depois da crise porém o jeito que vocês liberais tratam as outras correntes econômicas como se fossem inferiores, do modo como falam de economistas da UNICAMP como fossem inferiores e que estudos que apontam outras conclusões que não a de vocês como inferiores, tentar diminuir a Sabrina por ter um Marx de pelúcia me faz pensar VÃO APRENDER COM LIBERAIS DE OUTROS PAÍSES COMO UK E CANADÁ pois vocês estão mais para conservadores americanos que carregam a riqueza das nações como bíblia só para manterem o que é de seu interesse!
10- DESENVOLVAM SEUS RACIOCÍNIO LIBERAL A PAREM DE ATACAR A ESQUERDA!

Anônimo disse...

1-Além do mais liberais e austríacos americanos NÃO previram a crise de 2008/2009 e seu amigo Rafael das "ideias radicais" disse em um vídeo que ""Austríacos estão sempre prevendo uma crise"
https://www.youtube.com/watch?v=Q9D7dviuUAY
2- Pós-keynesianos, keynesianos e marxistas americanos previram a crise
3- Olha o que o Tyler, um liberal/austriaco americano que você gosta (eu leio ele também MAS não para diminuir outros economistas) disse em 2007:https://www.cato-unbound.org/2007/03/11/tyler-cowen/paradox-libertarianism
Nem sinal de previsão de CRISE nesse texto!

Anônimo disse...

Vocês liberais MAIS ATACAM "oponentes" como a Sabrina e Ciro do que desenvolvem as ideias, digo vocês do LIVRES! Por exemplo em relação ao leite, disseram que importar iria baratear o leite e que isso seria bom pois leite ajuda na formação do cérebro que pode levar a uma melhor escolaridade e melhor capital humano para o país com benefício para economia, aí uma pessoa formada em geografia perguntou então porque vocês não defendem mais período de amamentação de mães que trabalham já que a importância do leite é tão grande e a resposta foi um GRANDE SILÊNCIO!

Packers And Movers Gurgaon disse...

Packers and Movers Gurgaon Provide Reliable, Safe and Certified Service Provider list, Get Free ***Best Price Quotaition and Compare Charges. ???Hassle free Household Shifting Services, High Quality packing Material, Office Relocation, Car Transportaion, ###Local and Domestic Shifting Service @
Packers And Movers Gurgaon

Tecnologia do Blogger.