Matheus Lisboa

Acabei de participar da banca de defesa de mestrado na PUC-RS do Matheus Lisboa, meu ex-bolsista da II turma de Economia da UFPel. Matheus faz pouco convencia com simpatia bibliotecárias pré-colombianas a liberar o acesso a jornais raros para que construíssemos um índice de preços do sec. XIX para o RS. No mestrado ele se voltou para a economia regional e fez bonito. Foi uma bela dissertação. Parabéns ao Matheus e a Izete Bagolin (sua orientadora)!
Bom ver as crianças já crescidas. A propósito, na platéia, solitário, estava o Rodrigo Ávila, também ex-orientando e membro da heróica I turma. Agora ele enfrenta as delícias e agruras do doutorado em Economia na UFRGS.

5 comentários:

Matheus Lisboa disse...

Valeu Leo! Mas fazer a dissertação foi bem mais fácil do que conseguir o acesso e pegar aqueles preços... Aquele abraço!

Matheus Lisboa disse...

A propósito, já faz algum tempo que vc je escreveu dizendo que "não lembro quem" estava trabalhando com preços e que os meus poderiam se juntar a estes. Lembra disso? Bem, os dados estão disponíveis e isso seria bom para o meu projeto " Rumo ao doutorado: Perspectivas para 2009-2010"

Leo Monasterio disse...

Eh o Summerhill, mas eu tenho que falar com ele para ver como andam as coisas...

M. Ulisses Adirt disse...

Desculpe-me... mas não vou resistir a um "que bonitinho"... muito meigo o modo como vc falou.

rodrigo avila disse...

aquele ali no link sou eu é?

rs rs

tá bom, tá bom.

Tecnologia do Blogger.