Novo site pessoal e visual do blog

Eu decidi ficar fora do Twitter por um mês para me concentrar em terminar uns trabalhos. Como sobrou algum tempo, eu atualizei o visual do blog e criei uma página pessoal (em inglês) no novo Google Sites.
(Usei o dlvr.it para que os post do blog sejam reproduzidos no Twitter automaticamente, sem que eu precise entrar lá para tuitar)

Um comentário:

Anônimo disse...

Monasterio, agora que o algorítimo está funcionando para os sobrenomes Sírios Libaneses e espero que para os frances e ingleses futuramente.

O que você não acha de fazer um estudo ainda maior para saber realmente a ancestralidade do Brasil, pois trabalhadores formais é uma coisa, uma amostra maior - só por intuito de curiosidade desde que eu sei que demanda muito tempo - e pegar o sobrenomes dos eleitores do Brasil - que anda nas casa talvez dos 150 milhões - ou mesmo todos os Brasileiros. Eu sou do Sul tenho interesse nos dados da imigração não-ibérica para os Estados Sulistas - principalmente - e depois de SP e dos outros do Sudeste.

Sabe que a América Latina tem uma história de imigração que pouco é contada, talvez um trabalho desses nos nossos países irmãos do Uruguai e da Argentina seria interessante também, quem sabe alguém do país deles não possa fazer um trabalho semelhante.

Se não for possível você poderia dar os números dos Estados de SC, SP and PR como fizeste com os do RGS nessa análise. http://cerdi.org/uploads/sfCmsContent/html/464/Ehrl.pdf

Tecnologia do Blogger.