Frei Betto teria lugar garantido o inferno

Olhem o que ele escreveu:
O ecocídio da Região Serrana fluminense tem culpados. O principal deles é o poder público, que jamais promoveu reforma agrária no Brasil. (...)
Darwin ensinou que, na natureza, sobrevivem os mais aptos. E o sistema capitalista criou estruturas para promover a seleção social, de modo que os miseráveis encontrem a morte o quanto antes. É esse darwinismo social, que tanto favorece a acumulação de riqueza, que faz dos pobres vítimas do descaso do governo.

Pena que o inferno não existe. O cara conseguiu ofender as vítimas, Darwin, Marx, as minhas sinapses e o meu estômago ao mesmo tempo. Parabéns.

2 comentários:

"O" Anonimo disse...

Alguem pode duvidar que Frei Betto eh um agente do Mal? Padreco comunista filho-da-puta.

Anônimo disse...

"Ecocídio", "seleção social", "darwinismo social"? Só deu para entender que o governo que faz descaso com os mais pobres no Rio de Janeiro, é o governo apoiado pelo governo apoiado pelo frei no plano federal. Acho nem Cabral, o Sérgio, vai entender o que o frei quis dizer. A não ser que o frei fale que tudo isso se refere aos tucanos. Se fosse Cabral, o Pedro, ele ancoraria a caravela na Baía da Guanabara. Ou em Paris. Haja paciência.
Dawran Numida

Tecnologia do Blogger.