Coisas que eu aprendi nesta semana

Inspirado pelos posts do Drunkeynesian (finalmente voltou de férias) sobre a Noruega e Islândia, eu relato algumas coisas que aprendi na semana passada:

  • Rio Branco (AC) é uma cidade bem organizada e limpa. Fui surpreendido também pela pouca influência da Bolívia ou do Peru;
  • Falando da Bolívia, o país tinha uma das prisões mais peculiares do mundo (Valeu, Cleandro pela informação). Um amigo da minha família ainda é hospede lá, acusado de terrorismo;
  • Uma ótima sorveteria em Fortaleza (CE) oferece o sabor Obama: coco, doce de leite com caramelo e cereais. Faz sentido;
  • E só. (Quer dizer, estou lendo o Ghost Train to the Eastern Star do sempre ótimo Paul Theroux e aprendi um monte. Mas citar isso quebraria o ritmo do post.).




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.