Em MG

Estou no seminário organizado pelo Tarcísio. Apresentei o trabalho com o Irineu e tive comentários e sugestões jóia do Eustáquio Reis e dos presentes.
Além dos pesquisadores cujo trabalho eu já admirava (Eustáquio, Joerg Baten e Thomas Kang) conheci um monte de historiadores fazendo coisas que eu nem imaginava. Sugiro dar uma olhada no site do encontro.
Amanhã, apresento o paper (escrito com a Roberta) no IBMEC e depois trabalho com o Shikida na pesquisa antropométrica ( junto com o Nogueról estamos retomando a pesquisa). Na quinta, eu tenho uma banca no Cedeplar. Fim. Pelo visto não terei tempo de ir na Cantina do Lucas, nem no Xapuri, nem no Bar da Lôra...Fica para a próxima.




Location:R. Prof. Edmundo Lins,Belo Horizonte,Brazil

5 comentários:

Anaximandros disse...

e pensar que negastes a minha dica para ir à cantina do Lucas e preferiu ir a um restaurante na Pampulha ou coisa pior...rs. Abraço e bom trabalho.

Leo Monasterio disse...

Pois é, nessa viagem náo dei muita sorte com a comida... Tenho ido muito em " coisa pior".. Abracao...

André disse...

Leonardo Monasterio, sou estudante de economia pelo IE/UFRJ e lendo um texto do professor Dutra Fonseca pude ter acesso ao seu trabalho de monografia. Não consigo achar este trabalho por aqui, será que o senhor poderia disponibilizá-lo na rede mundial de computadores? Um abraço. André

André disse...

Eu disse monografia mas na verdade é a dissertação de mestrado. Grato

Leo Monasterio disse...

Andre, obrigado pelo interesse. Soh voltei hoje de viagem. Entre em contato pelo google profile que eu envio para o teu e-mail.
Abracos,
leo.

Tecnologia do Blogger.