Licões de vida com Franz Ferdinand + Sparks FFS

Estou na fase de achar sentido em letras pop. A colaboração inusitada dos caras do Franz Ferdinand com os coroas malucos do Sparks tem me fornecido muito material.
Tenho sorte com os meus coautores. Nunca briguei e sempre achei que eles trabalharam mais do que eu. De qualquer forma, vou guardar essa música para momentos de frustração:



Já esse trecho de Piss Off pode servir em uma infinidade de situações: desde seminário acadêmicos até à situação política brazuca:
"It's always inexplicable
It's inexplicable
But still they're eager to explain
It's always inapplicable
It's inapplicable
But they'll apply it all the same
It's always irrefutable
It's irrefutable
But still their arguments remain
Get to the point and point to the open door
Get right to the point and there's the door"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.