Um bom dia para o Prêmio Eço

O Cláudio me mandou vários candidatos. Gracias! Tem jornalista chamando a Eliana Cardoso de ortodoxa e o Paulo Nogueira Batista Jr defendendo o aumento da meta de inflação para combater a valorização do real.
Ainda tem mais. Luis Nassif, um usual suspect, escreveu:
R$ 1,80 por dólar é o câmbio que zera a conta corrente. Teoricamente seria o câmbio de equilíbrio se o Banco Central deixasse tudo solto.

(O mesmo Nassif passou dos limites, mas essa eu não tenho coragem de reproduzir aqui).
Para recuperar o cérebro de tanta besteira, sugiro uma lida no post de hoje do blog do Alexandre Schwartsman.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Leo. Aqui é o Kron. QUando vc volta de Londres? Estou te intimando para fazer parte da minha banca. Nosso mestre Ramón teve alguns problemas, assim como eu, mas acho que essa tese em breve vai sair. Falta pouco. Cara, eu descobri teu blog graças à tua discussão com o Nassif. Prêmio EÇO nele!!!! Estou na Agência Nacional do Petróleo (ANP). Cansado do mundo acadêmico resolvi vender meu peixe me outro mercado. Cara, o problema é que os colunistas querem falar sobre qualquer tema, muitas vezes sem o menor embasamento. Outro dia estava lembrando da nossa polêmica sobre a Sandy.

Um abraço

Kron

Leo Monasterio disse...

Olah Seu Kron,

Respondo pelo e-mail, ok? Eh o hotmail ainda?

Thiago Marzagão disse...

O Nassif é hors concours...

Anônimo disse...

Salve Leo e salve Kron.

Por favor, se estiverem aqui em Curitiba me avisem quando for a defesa.
A gente poderia combinar de sair para jantar fora. O que vocês acham?
A propósito, realmente o Nassif falou besteira.
Mandei um post para lá.
De qualquer modo, o Nassif vai continuar teimando.
Sabe como é, jornalista tem que acertar no atacado e não no varejo.
O problema do Nassif é que às vezes erra nos dois...

Leo Monasterio disse...

Tah combinado!(Passsos, jah escrevi para vc por e-mail, ok?)

Tecnologia do Blogger.